Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem bate em porcos com motocicleta e pai que estava na garupa morre após cair no chão

Da Redação - Rodrigo Costa

Um homem identificado como Antonio Nunes De Assis, de 48 anos de idade, morreu na última sexta-feira (4), em Juara (690 km de Cuiabá), após cair da motocicleta que era pilotada por seu filho, um jovem de 19 anos, na zona rural da cidade, segundo informou a Polícia Civil. Eles se acidentaram após a moto bater contra porcos. 

Leia também
Janaina formaliza convite para Juarez assumir a vice-presidência do MDB na chapa de Bezerra

O jovem foi socorrido com ferimentos e encaminhado a uma unidade de saúde. De acordo com o boletim de ocorrência, na motocicleta, uma Honda Bros 160, estavam dois ocupantes, pai e filho, e durante o percurso o veículo bateu contra uma manada de porcos que passava pela estrada. 

Eles caíram no chão logo após a colisão. Antônio, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O rapaz foi socorrido com vida a um hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil investiga o caso.  

Antônio era irmão de um vigilante que trabalhava na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) Campus de Juara. Em nota, a instituição lamentou o falecimento de Antônio e prestou solidariedade aos familiares e amigos.
Imprimir