Imprimir

Notícias / Cidades

Homem não aceita término do relacionamento e agride mulher com soco no rosto

Da Redação - Amanda Divina

Um homem de 30 anos está sendo procurado pela Polícia Militar suspeito de agredir e manter em cárcere privado na madrugada deste sábado (19), em Cuiabá. A vítima foi atingida com um soco no rosto porque o agressor não aceitava o término do relacionamento.

Leia também:
Advogado é preso em clínica de reabilitação após tentar matar engenheira com golpes de barra de ferro


Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 1h30 e informados de que uma mulher havia sido agredida. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram a vítima com sangramento no nariz.

Ela relatou que convivia com o suspeito há dois anos mas estavam há um mês separados. O homem não aceitava o término do relacionamento e passou a persegui-la.

Diante das recusas para reatar o relacionamento, o suspeito foi até a casa da vítima e tentou levar o filho do casal embora. A vítima conseguiu evitar mas foi atingida por um soco no rosto.

O homem quebrou o celular da vítima e a impediu de sair de casa. Os vizinhos ouviram os barulhos no imóvel e arrombaram a porta da casa. O suspeito acabou fugindo antes da chegada da polícia.

A vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico.
Imprimir