Imprimir

Notícias / Cidades

Tapa no rosto de menor resulta em briga violenta durante festa; dois conduzidos à delegacia

Da Redação - Airton Marques

Uma festa que deveria ser de celebração e alegria em Barra do Garças (520 Km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (20), acabou em uma briga violenta, resultando em lesões corporais e detenção de suspeitos. Três jovens foram vítimas de agressões durante o tumulto.

Leia também
Indígena leva mais de 150 pontos na cabeça após ser atacado por onça-pintada em MT

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, a guarnição policial encontrava-se realizando rondas na avenida Presidente Vargas quando foi solicitada por uma mulher identificada como Beatriz, que relatou os eventos que se desenrolaram na residência de sua tia. Beatriz informou que estava participando da festa junto com as outras vítimas e os suspeitos envolvidos.

A confusão teria começado quando um homem de nome Charles Fernando e o suspeito - identificado apenas como Jean - se envolveram em uma discussão acalorada relacionada a um suposto relacionamento com uma menor. A situação escalou quando Jean desferiu um tapa no rosto da adolescente. Com a agressão, Beatriz relatou que uma terceira mulher, chamada, Charliana interveio para proteger a menor e acabou sendo agredida com um soco no rosto e segurada pelo pescoço por parte de Jean, causando vermelhidão.

Diante da confusão, Charles Fernando entrou em luta corporal com Jean, e um terceiro homem, Udys Cleyde, também entrou na briga. Ambos se agrediram, resultando em pequenos cortes na testa e na cabeça, além de um ferimento na boca de Jean. As lesões sofridas por Charles Fernando não puderam ser verificadas, pois ele fugiu do local após o incidente, mas foi relatado que ele também apresentava ferimentos, de acordo com as vítimas.

Além das agressões físicas, durante a briga, Jean teria abaixado sua bermuda e exposto seus órgãos genitais, dirigindo-se a Beatriz de maneira vulgar. Charliana impediu que Jean continuasse com tal ato, puxando sua bermuda para cima.

A polícia conduziu todos os envolvidos até a Central de Atendimento, onde foi confeccionado o Boletim de Ocorrência. Em seguida, os suspeitos foram apresentados à Delegacia de Polícia local para prestar depoimento. As vítimas apresentavam diferentes tipos de ferimentos: Charliana com vermelhidão no pescoço, dores no joelho direito e escoriação no pé esquerdo; Beatriz com inchaço no dedo do pé esquerdo; e Maria Heloiza com lesões no interior da boca. Os suspeitos, Jean e Udys Cleyde, também foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para tratamento médico.
Imprimir