Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito que fugiu de cadeia é morto em confronto com militares durante ocorrência de furto de S10

Da Redação - Bruna Barbosa

Foragido desde abril, quando conseguiu fugir da Cadeia Pública de Sorriso, Bruno Jordão dos Santos, de 27 anos, morreu durante confronto com policiais militares em Ipiranga do Norte (a 438 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (2). De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de furto de S10, quatro armas e munições em uma chácara na região. 

Leia também
Jovem de 23 anos perde controle de direção e morre após bater moto em árvore

Após diligências, a caminhonete foi encontrada nas proximidades de um rio de Ipiranga do Norte. Os policiais foram informados por populares de que os autores do crime poderiam estar escondidos em um conjunto de quitinetes da cidade. 

Os militares foram ao local indicado e quando se aproximaram do primeiro apartamento, encontraram dois indivíduos sentados em um sofa perto da porta. Consta no BO que os policiais viram uma case de arma longa e fizeram a abordagem. 

Dentro do apartamento eles encontraram mais um suspeito. Bruno foi encontrado escondido em um dos quartos da quitinete, enquanto apontava uma espingarda para os PMs, que verbalizaram para que ele largasse a arma, mas os pedidos não foram atendidos. 

Bruno foi ferido durante o confronto e chegou a ser socorrido em uma unidade de saúde de Ipiranga do Norte, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte constatada no local. Na quitinete, os policiais encontraram cocaina, pasta base e maconha, além de munições. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir