Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhoneiro procurado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em pátio de posto

Da Redação - Arthur Santos da Silva

A Delegacia de Confresa prendeu na tarde desta quarta-feira (6) um caminhoneiro foragido da Justiça de Goiás, procurado por crime sexual contra menor de idade. A prisão ocorreu após denúncias anônimas.

Leia também 
Homens matam desafeto com pedradas na cabeça durante discussão


Após o levantamento de informações e monitoramento, os policiais conseguiram rastrear o paradeiro do foragido, que foi encontrado em seu caminhão, no pátio do posto de combustíveis de Confresa. Ele estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Jataí, no sudoeste de Goiás.

O caminhoneiro, de 72 anos, foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde permanecerá sob custódia enquanto aguarda as deliberações do Poder Judiciário.

Segundo a Polícia Civil, a prisão do foragido representa um importante passo na busca pela justiça e na proteção das vítimas de crimes de natureza sexual, demonstrando o comprometimento das forças de segurança do município de Confresa em combater crimes dessa natureza.

“As denúncias anônimas desempenharam um papel fundamental nesse desfecho positivo, destacando a importância da colaboração da comunidade na identificação e captura de criminosos. A Polícia Civil de Confresa agradece a participação ativa dos cidadãos e reforça a importância de continuar denunciando atividades criminosas para promover a segurança de todos”, pontuou o delegado Victor Donizete Oliveira.

(Com informações da assessoria) 
Imprimir