Imprimir

Notícias / Esportes

Briga generalizada marca final do Campeonato Mato-grossense Feminino; veja vídeo

Da redação: Rodrigo De Moura

A final do Campeonato Mato-grossense Feminino, no jogo entre Mixto e Ação, terminou em um tumulto generalizado entre as jogadoras e a comissão técnica de ambos os times, logo após o apito final da partida, que ocorreu na quinta-feira (7), no Estádio Eurico Gaspar Dutra, conhecido como Dutrinha.

Leia também:
Partida Cuiabá x Dom Bosco não terá público por falta de laudo de segurança


Conforme as imagens registraram, as atletas de Mixto e Ação se envolveram em uma briga, trocando socos e chutes. Foi necessário que o Batalhão de Choque da Polícia Militar entrasse em campo e utilizasse spray de pimenta para encerrar o conflito.
 
No primeiro jogo, a partida terminou em empate sem gols (0 a 0), mas na partida de volta, Rayane e Gaby marcaram os gols que garantiram a vitória para o Tigre, enquanto Moretti e Natu marcaram para o Ação.

Esse é o quarto título consecutivo das tigresas e o sexto da sua história, se sagrando as maiores campeãs do campeonato estadual
 
Até o momento, tanto a Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF) quanto os clubes Mixto e Ação não se manifestaram publicamente sobre o incidente.
 
A partida final atraiu um público total de 753 espectadores, dos quais 546 foram pagantes, resultando em uma renda de R$ 4,2 mil.

 
Imprimir