Imprimir

Notícias / Política MT

Com presença de Valdemar da Costa Neto e políticos de MT, Claudio Ferreira se filia ao PL

Da Redação

O deputado estadual Cláudio Ferreira assinou nesta quinta-feira (5) a ficha de filiação ao Partido Liberal na presença do presidente nacional do partido, Valdemar da Costa Neto, do senador Wellington Fagundes, do presidente estadual, Ananias Martins, e de parlamentares como Abílio Brunini, coronel Fernanda e José Medeiros. 

Leia também
Piloto e trabalhador morrem após acidente na decolagem de avião em hangar do aeroporto da Bom Futuro; veja vídeo

O ato reuniu centenas de simpatizantes e filiados e é uma sinalização para a possível candidatura de Cláudio Ferreira à Prefeitura de Rondonópolis. O parlamentar tem origem na Vila Operária, região que congrega vários bairros e boa parte da população trabalhadora de Rondonópolis. 

É o primeiro mandado de Cláudio Ferreira como deputado estadual com 26.234 votos, sendo o mais votado em Rondonópolis. Com a sua filiação, o PL passa a contar com três parlamentares na Assembleia Legislativa: Gilberto Cattani, Elizeu Nascimento e Cláudio Ferreira. 

Em seu discurso, Cláudio pediu a colaboração de todos na construção de um grande projeto para o Brasil a partir de Mato Grosso e de Rondonópolis. O senador Wellington Fagundes aproveitou para sugerir uma grande campanha de novas filiações do PL em Rondonópolis e região com o objetivo de transformar o partido no maior do Sudeste de Mato Grosso e de todo o Estado.

Presidente do PL Mulher, Mariene Fagundes convocou as mulheres para uma grande participação na próxima campanha eleitoral. Em seu discurso, Valdemar voltou a ressaltar o papel do ex-presidente Bolsonaro como o maior líder do partido no Brasil e prometeu voltar a Mato Grosso durante a campanha eleitoral do ano que vem. Agora à noite, Valdemar e a comitiva do PL cumprem agenda em Sinop. Na sexta-feira estarão em Cuiabá. 
Imprimir