Imprimir

Notícias / Cidades

Teste de DNA descarta paternidade e homem de 41 anos espanca esposa de 21 durante horas

Da Redação - Bruna Barbosa

Homem de 41 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante após agredir a esposa, de 21, durante toda a madrugada de sexta-feira (6), em Primavera do Leste. De acordo com boletim de ocorrência, o suspeito fez um teste de DNA que descartou a paternidade do filho de três meses da jovem. Ele alegou aos policiais que espancou a vítima porque "tinha muito apego na criança" e ficou "transtornado". 

Leia também
Briga entre vizinhos por causa de barulho termina com homem baleado no joelho

A Polícia Militar já havia sido acionada na noite de quinta-feira (5), por volta de 23h, para verificação de denúncia de violência doméstica na casa em que o suspeito e a jovem moravam. Os policiais chamaram os moradores com avisos luminosos e sonoros, mas eles não saíram da residência. 

Horas depois, por volta de 6h30 de sexta-feira (6), a PM foi novamente acionada para comparecer ao local. A vítima contou que o marido chegou em casa com o teste de DNA e, depois de confirmar que não era o pai da criança, comprou bebidas alcóolicas. 

Ela relatou que as agressões duraram a noite inteira, informação confirmada pela filha do suspeito, que recebeu voz de prisão. A jovem foi socorrida com ferimentos no rosto, nas pernas e em outras partes do corpo. 

Na delegacia, o suspeito confirmou ter espancado a esposa. Durante a confecção do boletim de ocorrência, ele ameaçou a jovem de morte, alegando ser membro de uma facção criminosa e ter um filho preso que "é muito ruim e já está saindo". 

O suspeito ainda afirmou que, se ele for preso, vai conseguir um "birico" para "mandar os caras passar a vítima", conforme consta no BO. A Polícia Civil vai investigar o caso. 
Imprimir