Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto a tiros dentro de casa; testemunha se escondeu embaixo de coberta

Da Redação - Airton Marques

Vagner Honorio dos Santos, de 39 anos, conhecido como "Garnize", foi 4morto em sua residência, em Mirassol D'Oeste, vítima de disparo de arma de fogo na madrugada deste domingo (29).

Leia também
Jovem de 23 anos é morto com oito facadas após briga com ex-namorado

A polícia foi alertada através do telefone de emergência 190, informando sobre um possível homicídio na casa da vítima. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o trágico acontecimento. Garnize foi encontrado deitado em sua cama, com um ferimento fatal na cabeça.

De acordo com relatos de uma testemunha, que estava dormindo junto com a vítima, por volta das 4h30 da manhã, ouviu um barulho na porta de entrada da residência. Tentou acordar Garnize, mas não obteve resposta. Assustada, a testemunha se escondeu entre a cama e a parede do quarto, cobrindo-se com um cobertor. Foi então que ouviu um disparo de arma de fogo. Após perceber que o suspeito havia deixado o local, encontrou Garnize com o ferimento na cabeça.

A testemunha, temendo por sua vida, esperou amanhecer o dia para avisar os familiares da vítima. Não foram ouvidos barulhos de veículos chegando ou saindo da residência durante o incidente.

A área foi isolada e os investigadores, junto com peritos da Politec, estiveram no local para analisar a cena do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil local, que emitirá um comunicado oficial após a conclusão das investigações.
Imprimir