Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-marido de vítima é preso por não aceitar término e ameaça PMs com facão

Da Redação - Bruna Barbosa

Homem de 39 anos foi preso na madrugada deste sábado (2) após desacatar policiais militares e ameaçar a ex-esposa, de 42, em Sinop (a 513 km de Cuiabá). De acordo com boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar quando o suspeito, que já estava fazendo ameaças há vários dias por não aceitar o término, apareceu bêbado no portão da casa. 

Leia também
Problema em trem do pouso faz avião que decolou de Cuiabá fechar aeroporto de SP por duas horas

Os militares foram até o local e encontraram o homem dentro do carro, com o som ligado no volume alto e usando apenas camiseta e cueca. Os policiais registraram que o suspeito estava em visível estado de embriaguez e muito agressivo. 

Ao ser abordado, ele desceu do veículo com um facão e foi na direção dos policiais. Como ele não respeitou as ordens para deitar no chão e xingou os militares, foi necessário o uso de spray de pimenta para imobilizar o suspeito. 

Ele foi algemado e colocado dentro da viatura. No carro, os PMs encontraram uma caixa térmica com garrafas de cerveja vazias. O suspeito afirmou que tinha ingerido as bebidas antes da ocorrência. 

Por medo, a vítima preferiu não ir à delegacia para confecção do BO. Ela afirmou aos policiais que teme pela vida, já que o suspeito faz ameaças com frequência. Já na delegacia, o suspeito ainda ameaçou a guarnição dizendo que iria "quebrar um por um". 

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. 
Imprimir