Imprimir

Notícias / Política MT

Em parceria com a Seduc, Cláudio entrega ares-condicionados em escola de Rondonópolis

Da Redação - Rodrigo Costa

O deputado estadual Cláudio Ferreira (PL) concluiu nesta quinta-feira (9) a entrega de 38 aparelhos de ar-condicionado à Escola Estadual Daniel Martins Moura, na Vila Operária, em Rondonópolis. A doação foi resultado da viabilização dos equipamentos junto ao secretário de Educação, Alan Porto. 

Leia também
Seduc divulga inscrições deferidas e indeferidas do processo seletivo das escolas militares; veja nomes

A Seduc já havia disponibilizado a doação de 15 aparelhos, entregues em outubro por Cláudio Paisagista, como é conhecido. O parlamentar agradeceu o apoio do governador Mauro Mendes e do secretário Alan Porto por terem atendido a demanda da unidade. 

O diretor da escola, Watson Ressas, comemorou a entrega. “Agradecemos ao deputado Cláudio, que é uma pessoa da comunidade, é um amigo da escola, um parlamentar da educação, que vem fazendo muito pela nossa cidade e pelo Estado de Mato Grosso”.

Já o deputado Cláudio Ferreira destacou a importância do investimento na qualidade da educação mato-grossense. “Quero agradecer o empenho e engajamento da comunidade escolar, do diretor Watson e do professor Wagnon, que tem se esforçado para que a qualidade do ensino chegue até à ponta e beneficie a comunidade de maneira geral. Vamos continuar trabalhando para realizarmos um mandato de entregas, com cada vez mais melhorias para a educação pública em nosso estado”, declarou.

A Escola Daniel Martins Moura comemora, em 2023, 50 anos de existência. Sendo ex-aluno e professor da unidade, Cláudio Paisagista afirmou ser uma honra contribuir com a instituição onde passou tantos anos e que colaborou com a sua formação.

“Deputado, muito obrigada por ter nos ajudado com os ares-condicionados, nós estávamos sofrendo muito com a onda de calor, mas agora está nota 10”, disse uma das alunas da unidade. “Ar-condicionado não é luxo, é uma necessidade, a gente fica feliz e agradece porque o deputado Cláudio soube e entendeu isso, e agora nossa escola está tendo voz através de você”, disse o professor Wagnon.
Imprimir