Imprimir

Notícias / Cidades

Amigos e familiares de comerciantes mortos no Shopping Popular fazem manifestação para cobrar justiça; veja vídeo

Da Redação - Amanda Divina/ Do Local - Gustavo Castro

Amigos e familiares dos comerciantes Gersino Rosa dos Santos, 43 anos, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27 anos, realizam uma manifestação em frente ao Shopping Popular, durante a manhã desta sexta-feira (1). O protesto pede justiça pelas mortes que aconteceram na última semana.

Leia também
Polícia Civil reforça busca por executor de homicídios no Shopping Popular com divulgação de imagem


Os manifestantes cercaram o Shopping Popular com balões brancos para pedir paz no local, já que esta é a segunda vez que ocorrência de homicídio é registrada no estabelecimento.

Eles também seguraram cartazes com escritas de paz, segurança e respeito. Gersino  e Cleyton foram mortos na última quinta-feira (23), após um atirador invadir o local.

Câmeras do circuito interno registraram o momento em que o criminoso se aproxima de Gersino e efetua um tiro na nuca dele. Cleyton, que estava na frente, também foi atingido pelo tiro e morreu no local.

Após o fato, o atirador fugiu do Shopping Popular e dispensou na rua a camiseta usada no crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está fazendo buscas pelo responsável pelo duplo homicídio.

Veja vídeo

 
Imprimir