Imprimir

Notícias / Esportes

Kléber critica Love: "Ele vestiu a camisa do Corinthians"

Gazeta Press

A língua do controvertido Kléber continua afiada. Desta vez, o Gladiador mandou uma resposta a Vagner Love, atacante do Palmeiras. Durante a semana, o Artilheiro do Amor considerou errada a atitude do cruzeirense em visitar uma torcida do Verdão.

Inicialmente, Kléber deixou claro que não ouviu a entrevista de Love. Ainda assim, lembrou o fato de o palmeirense quase ter reforçado o rival Corinthians.

"Primeiro que não ouvi o Vagner Love, mas agora ele vai falar que não iria até a quadra da Gaviões, mas colocou a camisa do Corinthians e iria jogar lá. Se realmente falou está caindo em contradição", disparou Kléber.

Na volta ao Palmeiras, Vagner Love deixou claro que nunca vestiu a camisa do Corinthians. Com gols, ele prometeu acabar de vez com qualquer tipo de ligação com o clube de Parque São Jorge.

Preocupação - Já em relação ao lateral direito Wendel, Kléber prefere manter um clima amistoso. O Gladiador alega que acertou uma cotovelada involuntária no ex-companheiro de Verdão.

"Fiquei preocupado com o Wendel, somos muito amigos, liguei para ele, pedi desculpas, ele viu que foi sem querer, peço desculpas de novo. Acontece, são lances de jogo", disse.

Curiosamente, não foi a primeira vez que Kléber acertou Wendel em uma dividida. "Na época de juniores, eu atuava no São Paulo e ele em um time do interior. Acabei dando uma chegada nele. Ele lembrou e falou que eu o perseguia. Mas é meu amigo. Espero que se recupere logo", reiterou Kléber.
Imprimir