Imprimir

Notícias / Cidades

Corpo de jovem desaparecido é encontrado boiando em rio com os pés amarrados

Da Redação - Amanda Divina

O corpo de um jovem foi encontrado boiando nas margens do Rio Juruena no último sábado (9) no município de Juína (745 km de Cuiabá). Ele estava com os pés amarrados e amordaçado. A informação é de que a vítima se trata de Alexssandro Rocha Marques.

Leia também:
"Frio e traiçoeiro", diz delegado sobre atirador que matou advogado a tiros em picape

De acordo com as informações da Polícia Civil, o corpo foi avistado por populares enquanto estava boiando nas margens do Rio Juruena no Distrito Fontanilhas.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e quando chegaram ao local encontraram a vítima sem vida. Ele estava com uma calça jeans, camiseta preta e tênis.

Ao retira-lo da água foi constatado que ele estava amordaçado com uma camiseta, com os pés amarrados e sinais de espancamento.

Foi apontado que a vítima foi identificada como Alexssandro e não era visto pela família deste sexta-feira (8). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Nenhum suspeito de cometer o crime foi preso até o momento e a Polícia Civil está investigando as circunstâncias do assassinato.
Imprimir