Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos mantêm gerente, mulher e bebê de um ano reféns durante tentativa de arrombamento de cofre

Da Redação - Amanda Divina

Dois criminosos foram presos após renderem o gerente de uma loja e a família dele durante a madrugada desta quinta-feira (14), em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Os bandidos pretendiam arrombar o cofre de uma loja para levar eletrônicos.

Leia também:
Dupla é presa pela PM após bater picape roubada em caminhão e capotar na rodovia dos Imigrantes

Os policiais militares foram informados que o gerente de uma loja havia sido rendido por dois criminosos. A vítima relatou aos agentes que quatro criminosos invadiram o portão da casa dele por volta das 20h e ameaçaram mata-los caso não fizessem silêncio.

Os bandidos tinham interesse em arrombar o cofre da loja. Por volta das 2h, dois bandidos levaram o gerente até a loja e os comparsas ficaram no imóvel mantendo uma mulher e um bebê de um ano e seis meses reféns.

Já na loja, os criminosos tentaram abrir o cofre para levar eletrônicos e televisores. Um dos bandidos avistou os policiais militares e ameaçou a vítima para que não tomasse nenhuma atitude.

No entanto, a dupla acabou se rendendo ao receberem voz de prisão. Os agentes foram até a casa do gerente e liberaram as vítimas.
Imprimir