Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de transporte escolar é preso pela polícia por estuprar crianças de cinco e sete anos

Da Redação - Amanda Divina

A Polícia Civil prendeu um motorista de transporte escolar suspeito de estuprar duas meninas de cinco e sete anos em Torixoréu (560 km de Cuiabá). O suspeito de cometer o crime foi preso nesta quinta-feira (14). Ele estava com um mandado de prisão em aberto.

Leia também:
Violentada há anos, mulher consegue buscar a polícia após sessão de tortura do próprio marido

O suspeito de 51 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, após diligências da Delegacia de Torixoréu para apurar os fatos.

Conforme investigação arrolada no inquérito, que segue em segredo de justiça, o motorista cometeu os crimes de violência sexual contra duas meninas de 5 e 7 anos.

Diante da ordem de prisão preventiva, os policiais civis abordaram o procurado na zona rural do município. Ele foi conduzido para as providências cabíveis e apresentado ao Poder Judiciário.

O delegado de Torixoréu, Wilyney Santana Borges Leal, explicou que o suspeito trabalhava como motorista de transporte escolar e levava as crianças de seus domicílios na zona rural até a unidade de ensino.

Conforme o delegado, o inquérito deverá ser concluído em 10 dias, e o caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar. O outras possíveis vítimas podem ser identificadas. (Com informações da assessoria).
Imprimir