Imprimir

Notícias / Cidades

Boca de fumo em Cuiabá é fechada pela quarta vez e traficante é preso pela Polícia Civil

Da Redação - Pedro Coutinho

A Polícia Civil fechou, nesta sexta-feira (12), uma boca de fumo situada em residência abandonada no Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. As investigações foram conduzidas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e resultaram na prisão em flagrante do “dono” da boca por tráfico de drogas.

Leia mais: Mandante da morte do marido tem condenação de 18 anos mantida pelo TJ

Com o criminoso foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, já embaladas para venda. Outro suspeito foi conduzido por uso de drogas.

Diligências e investigações começaram após denúncias de que a casa em questão estava sendo usada para a traficância. O local já havia sido alvo de outras três ações anteriores da delegacia.

Feito o monitoramento no local, os agentes constataram a veracidade das acusações e flagraram o momento em que um usuário foi até o local e o traficante saiu para buscar algo que estava escondido em um matagal.

Diante dos indícios de tráfico, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, que foram surpreendidos com porções de entorpecentes.

Em buscas na mata, os policiais encontraram um frasco com 15 porções de maconha e uma sacola com 52 porções de pasta base de cocaína, além de porção de ácido bórico e facas utilizadas para divisão da droga.

Todo material ilícito foi apreendido e o suspeito conduzido à DRE, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O usuário também foi conduzido à delegacia, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso de drogas.
Imprimir