Imprimir

Notícias / Cidades

Durante confraternização, homem tenta matar mulher esfaqueada e incendiar casa do sogro

Da Redação - Pedro Coutinho

A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste domingo (24) para atender ocorrência de cárcere privado, sequestro e lesão corporal supostamente cometido por um homem contra a própria mulher, de 35 anos, e seus filhos pequenos. A esposa do suspeito e as crianças foram agredidas e sequestradas por ele, que ainda tentou incendiar a casa dos sogros.

Leia mais: Estrada de Chapada: tráfego segue em meia pista e sistema pare e siga

De acordo com o Boletim de Ocorrência, eles saíram de Nova Mutum e foram passar o natal e ano novo em um sítio, em Diamantino (181km de Cuiabá).

Durante uma das confraternizações da família, o suspeito bebeu além da conta e, conforme narrado no boletim, passou a ficar violento. Quando foi por volta das 4h, ele tentou matar a esposa com uma faca e a obrigou as crianças, de 4, 2 e 1 ano de idade, a saírem do local.

No trajeto, ele ameaçava a todos e dizia que estavam indo até a casa dos sogros, propriedade dos pais da esposa e, chegando no local, jogou gasolina na residência e ameaçou matar todo mundo. Ele ainda agrediu a mulher com um pedaço de madeira.

A madrasta da vítima conseguiu chamar a polícia.  Ao chegarem no sítio, os policiais flagraram o homem ameaçando matar a esposa com uma faca e deram de prisão à ele. 

O suspeito poderá ser indicado por ameaça, incêndio, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.

A Polícia Militar encaminhou o homem para a Central de Flagrantes. A mulher precisou de atendimento médico no hospital da cidade. 
Imprimir