Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por ameaçar dono de bar após cobrança sobre vasilhames de cerveja

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Suspeito de 31 anos foi preso acusado de planejar a morte de um rival em Nova Bandeirantes, no sábado (6). O desentendimento foi causado após a vítima, dono de um bar, cobrar a devolução de vasilhames de cerveja.

Leia também 
Corpo é encontrado em decomposição e com diversas marcas de violência


Segundo registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu ligação anônima relatando que em um bar, na rodovia MT 208, teria ocorrido um desentendimento entre o dono do estabelecimento e um suspeito.
 
Uma terceira pessoa chegou no estabelecimento querendo comprar bebidas, mas não tinha os vasilhames para realizar a troca. A vítima, então, disse que algumas pessoas pegavam os vasilhames, mas não devolviam.
 
O suspeito ouviu a conversa e começou a se desentender com a vítima. Disse que iria até a sua residência e retornaria com uma arma de fogo. Assim fez.
 
Várias pessoas ligaram dizendo que o suspeito iria matar o dono do bar. Em buscas pela rodovia, militares encontraram o suspeito conduzindo um veículo Celta.
 
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, quando perguntado ao suspeito sobre a arma de fogo, ele disse que estava no interior do veículo, sendo então realizada busca veicular, encontrando o objeto.
 
Suspeito foi detido e encaminhado à delegacia.
Imprimir