Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla em Hilux é presa após bater, perseguir e ameaçar vítima em Polo

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Dois suspeitos de perseguição e ameaças foram presos em Várzea Grande no fim da tarde de sábado (6). Os homens, de 25 e 19 anos, estavam em uma caminhonete Toyota Hilux e ameaçaram uma terceira pessoa, que conduzia um Polo.

Leia também 
Corpo é encontrado em decomposição e com diversas marcas de violência

 
Segundo registro da ocorrência, vítima procurou equipe policial informando que vinha do bairro Parque Cuiabá, na capital, para Várzea Grande, quando passou pela ponte em direção ao bairro Bonsucesso. Houve um abalroamento entre a Hilux e o carro modelo Polo da vítima.
 
Devido ao acidente, ocorreu a situação de discussão e ameaças dos ocupantes da caminhonete para a vítima. Motorista do Polo seguiu da Rodovia dos Imigrantes para a avenida Leoncio Lopes de Miranda.
 
Durante o trajeto, o condutor da caminhonete tentou tirar o carro da vítima da pista para o acostamento, colocando em risco a vida de todos na via pública, momento em que a caminhonete bateu contra uma das portas do carro. Passageiro baixou os vidros e gesticulou como pegando uma arma de fogo, verbalizando novas ameaças.
 
A vítima acelerou em fuga e seguiu até o 4º Batalhão da Polícia Militar. Perseguição cessou quando a vítima parou o carro no 4º BPM. Equipe conseguiu abordar a caminhonete. O condutor da Hilux foi identificado e apresentava sinais de embriaguez.
 
Foram feitas ainda as buscas pessoal e veicular. Porém, não foram encontrados materiais ilícitos. Diante do exposto, os suspeitos foram apresentados na delegacia, algemados.
Imprimir