Imprimir

Notícias / Cidades

Missa de sétimo dia de João Carreiro é realizada simultaneamente em MT e MS

Da Redação - Rodrigo Costa

A missa de sétimo dia do cantor cuiabano João Carreiro foi realizada simultaneamente em Pedra Preta, Cuiabá e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, na noite desta terça-feira (9). João Carreiro faleceu na última quarta-feira (3), vítima de complicações de uma cirurgia cardíaca.

Leia também
Fávaro mantém 'fresta' para filiação de Botelho mas pondera que candidatura pelo PSD terá que ser discutida com federação do PT

Na capital, a cerimônia ocorreu na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, em Pedra Petra, na Paróquia São Pedro Apóstolo, e em Campo Grande no Santuário Nossa Senhora da Abadia.

Ele sofria de uma condição cardíaca chamada prolapso da válvula mitral (PVM). O artista foi sepultado na capital, no Cemitério Bom Jesus, na última sexta-feira (5), com grande emoção.

João Carreiro nasceu em Cuiabá, em 24 de novembro de 1982, e tornou-se nacionalmente conhecido durante o período em que fez dupla com o cantor Capataz.

Entre os sucessos da dupla está a música Bruto, rústico e sistemático, que fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da TV Globo, em 2009. 

Desde 2014, João estava em uma carreira solo, após a separação da dupla. “Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, hoje com 21 anos. Lembro quando começamos (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado. Ninguém, além de nós, sabe o que vivemos. Deus sabe o meu coração. Vá em paz, João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, escreveu Capataz na rede social.


 
Imprimir