Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher envolvida no sequestro e assassinato de dependente químico em Cuiabá é presa no interior de MT

Da Redação - Rodrigo Costa

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá prenderam nesta terça-feira (16), em Sinop (500 km de Cuiabá), uma mulher investigada por envolvimento no sequestro e homicídio de uma vítima na capital.

Leia também
Prefeitura de Cuiabá notifica Consórcio BRT e ameaça embargar obras na capital se licenças não forem apresentadas


Luciano Ferraz da Silva, 28 anos, desapareceu em maio de 2022, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Câmeras de segurança flagraram o momento em que ele foi obrigado a entrar em um veículo, onde estavam outras pessoas.

A ossada da vítima foi localizada na região do bairro Osmar Cabral. Vestes e uma imagem religiosa junto ao corpo foram reconhecidas por familiares como sendo de do rapaz desaparecido. A perícia confirmou posteriormente que a ossada pertencia a Luciano Ferraz.

A equipe da DHPP chegou ao proprietário do veículo usado no sequestro e a partir das informações reunidas na investigação conduzida pelo delegado Bruno Sérgio Abreu, três pessoas foram identificadas. Uma delas, a que conduzia o veículo, teve o mandado de prisão temporária cumprido em dezembro passado.

A segunda envolvida, E.P.S.F., de 32 anos, foi localizada em uma chácara na zona rural, a 20 quilômetros da cidade de Sinop. O marido dela, também investigado pelo homicídio, está foragido.

As diligências para a localização da investigada contaram com apoio da Divisão de Homicídios de Sinop. 
Imprimir