Imprimir

Notícias / Esportes

Em duelo de desesperados, Sport recebe o Santo André

Lancepress

Em situações complicadas na tabela, Sport e Santo André se enfrentam na Ilha do Retiro, neste domingo, às 18h30. Com 20 pontos, na penúltima posição, o clube pernambucano precisa vencer para não deixar o adversário se afastar na tabela. Já o Ramalhão, na 17ª colocação, com 25, quer a vitória para sair da zona de rebaixamento.

A semana no Leão não foi das mais tranquilas. Durante o treinamento da última quinta-feira, o meia Fabiano, que voltava de lesão, reclamou das seguidas entradas que recebeu, discutiu com o treinador Péricles Chamusca e foi expulso do treinamento. Porém, o jogador afirmou que pediu desculpas ao comandante.

Para a partida, Chamusca terá um sério desfalque na zaga. O capitão do time, Durval, deu uma cotovelada na derrota por 3 a 0 para o Flamengo e foi expulso de campo. Julgado pelo STJD, ele pegou dois jogos de suspensão. Além do zagueiro, o outro desfalque será o volante Zé Antônio, que sofreu uma contratura muscular e foi vetado pelo departamento médico.

O Santo André vai a Recife buscando uma vitória para sair da zona de rebaixamento e se distanciar ainda mais do adversário deste sábado, penúltimo colocado e afastar cada vez mais o risco do descenso.

Animada depois do surpreendente empate diante do São Paulo, a equipe paulista não terá o meia Marcelinho Carioca, principal jogador do time, suspenso. Chiquinho e Rodrigo Fabri brigam pela vaga entre os titulares. Outro que pode ficar de fora é o atacante Wanderley, com uma lesão na virilha. Se não puder atuar, Pablo Escobar deve formar a dupla de ataque ao lado de Nunes.

Por outro lado, o técnico Sérgio Soares contará com o retorno do zagueiro Cris, que volta ao time após cumprir dois jogos de suspensão. Outra novidade pode ser a estreia do atacante Rafael Ramazotti, contratado esta semana junto ao Valeciennes (FRA). O nome do jogador já consta no Boletim Informativo Diário da CBF e ele está livre para atuar.
Imprimir