Imprimir

Notícias / Cidades

Amigos de vítima em chacina escrevem carta consolando pai: 'parabéns por ter criado uma menina tão meiga'

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Amigos de Melissa Calvi Cardoso, 10 anos, uma das vítimas de chacina ocorrida em Sorriso, escreveram uma carta consolando Regivaldo Batista, pai da vítima. A carta foi divulgada em reportagem do canal STB. 

Leia também 
Após prisão de coronel, delegado diz que ninguém está acima da lei: 'independente de patente'
 

Além de Melissa, Regivaldo perdeu a esposa, Cleci Calvi Cardoso, e suas outras duas filhas, Miliane e Manuela Calvi Cardoso. Elas foram mortas por Gilberto Rodrigues dos Anjos. 
 
"Oi tio! Parabéns por ter criado uma menina tão meiga e alegre. Ela era uma amiga de ouro para todos nós! O que aquele cara fez foi crueldade, mas agora ela tá' em um lugar com muito verde, animais, pessoas boas e muito mais... Lembre-se, aqui é só um teste, nossa casa de verdade é lá no céu. Que Deus conforte seu coração", diz a carta.

Relembre

A casa das vítimas foi invadida pelo pedreiro Gilberto Rodrigues dos Anjos, de 32 anos, que trabalhava na obra ao lado da residência da família.

A invasão aconteceu na noite do dia 24 de novembro. O crime aconteceu entre a noite da invasão e a madrugada do dia 25.

A mãe, identificada como Cleci Calvi Cardoso e as duas filhas mais velhas, Miliane Calvi Cardoso, 19, e Manuela Calvi Cardoso, 13, foram violentadas e tiveram seus pescoços cortados.
 
Já Melissa Calvi Cardoso, de apenas dez anos, foi asfixiada até a morte, com o auxílio de um travesseiro.

Após o crime, o assassino voltou para o seu local de trabalho, como se nada tivesse acontecido. Gilberto foi preso no mesmo dia da descoberta do crime e está na Penitenciária Central do Estado.
Imprimir