Imprimir

Notícias / Cidades

Pescador de 63 anos é esfaqueado por desafeto em bar no Porto e morre

Da Redação - Mayara Campos

O pescador Carlson Jac de Jesus, 63 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (29), no bairro Porto, em Cuiabá. Ele estava em um bar quando foi surpreendido por um desafeto, de 54 anos, e esfaqueado no pescoço.

Leia mais
Delegado pede prisão de empresário por suposta participação em execução de assessor parlamentar

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada via Ciosp por volta das 15h para atender a ocorrência, onde um homem havia sido detido por populares e estaria sofrendo espancamento. 

Chegando no local, após os relatos das testemunhas sobre o crime, o suspeito recebeu voz de prisão, e confessou o homicídio, alegando possuir uma rixa com a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e constatou o óbito de Carlson. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Perícia Técnica (Politec) também estiveram no local e assumiram a ocorrência.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Verdão, para receber atendimento médico, pois estava com algumas lesões na cabeça, cotovelo e pé esquerdo. Logo foi liberado e encaminhado à Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
Imprimir