Imprimir

Notícias / Cidades

Familiares sentem falta de idoso e encontram corpo dele em estado de decomposição

Da Redação - Gustavo Castro

Idoso Celino Jesus da Silva, de 63 anos, foi encontrado morto dentro de sua casa, no bairro Parque Cuiabá, na segunda-feira (29). O cadáver estava em avançado estado de putrefação.

Leia mais
Condutor perde controle de carro, cai em ribanceira e mata passageiro na MT-220


Polícia Militar foi acionada via Ciosp às 19h20 para atender uma solicitação de encontro de cadáver. Segundo informações de familiares, Celino fazia uso constante de bebida alcoólica e morava sozinho na casa.

Após sentirem falta dele, os parentes decidiram ir visitá-lo, ocasião em que encontraram a casa trancada. Eles ainda notaram que um mau cheiro saía do local, momento que decidiram arrombar a porta dos fundos da residência, quando encontraram o corpo em estado avançado de putrefação.

Cena foi isolada e a Politec acionada. Um perito entrou no imóvel e notou que não havia indícios de crime no cadáver de Celino, o que aponta para uma morte de causas naturais. Além disso, todos os objetos estavam na residência, como aparelhos eletrônicos e celular.

Diante dos fatos, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) compareceu ao local para realizar a liberação do corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser submetido a exame de necropsia. 
Imprimir