Imprimir

Notícias / Cidades

Segunda aula do concurso público em MT já está disponível na internet

Da Redação - Lucas Bólico

Já está no youtube a segunda aula do professor Luiz Antonio de Carvalho, que vem disponibilizando material gratuito na internet para pessoas carentes possam se preparar para o concurso público a ser realizado pelo governo do estado.

A segunda aula, assim como a primeira está dividida em 13 partes. O tema é: “Plano diretor da reforma do aparelho do Estado – 1995, e deve ser assistida preferencialmente com as apostilas em mãos. As apostilas podem ser baixadas gratuitamente por meio deste link http://www.4shared.com/u/pvqrgrrr/8394f6f4/LACCONSULTORIA.html.

A nova aula pode ser assistida no endereço http://www.youtube.com/user/LACCONSULTORIA. A primeira aula, “Tipos de administração pública – patrimonial, burocrática e gerencial”, também está disponível no mesmo endereço.

Luiz Antonio é servidor público estadual efetivo ocupante do cargo de Gestor Governamental desde 2002 e abraçou a causa do cursinho após ser convidado pela Igreja Batista Nacional do Coxipó. Para ele o nível dos concursos está cada vez mais difícil, o que exclui os menos favorecidos.

As apostilas do professor Luiz Antonio podem ser baixadas aqui.

A ajuda para os alunos carentes não se limita às aulas. Quem não tem dinheiro para ter acesso à materiais de qualidade pode baixar as apostilas feitas pelo professor Luiz Antonio Carvalho sem pagar nada.

O professor conta que a iniciativa de montar uma apostila própria e disponibilizá-la online a custo zero surgiu antes do convite para o cursinho da igreja. “A necessidade de montar um material próprio se deu por conta das apostilas disponíveis no mercado serem incompletas”, argumenta.

Além das apostilas, o professor ainda garante que disponibilizará semanalmente uma lista de exercícios simulados e o gabarito posteriormente.

Leia Também:



Cursinho para alunos carentes precisa de ajuda, diz professor

Aulas do cursinho voluntário iniciam e há vagas

Candidatos do concurso público podem assistir aulas no Youtube
Imprimir