Imprimir

Notícias / Cidades

Menina relata à mãe ter sofrido estupro do padrasto e mulher pede para perdoar o suspeito

Da Redação - Rodrigo Costa

A polícia prendeu nesta sexta-feira (16) um homem de 54 anos investigado por abusar sexualmente da enteada adolescente. A menor relatou à polícia que era estuprada pelo padrasto desde os 11 anos, quando a família ainda morava no estado de São Paulo.

Leia também
TJ não vê dolo e anula condenação que obrigava Wilson Santos a devolver R$ 154 mil aos cofres públicos

Depois que a família se mudou para Sinop, os crimes continuaram e a vítima contou sobre os abusos para sua mãe que, segundo ela, teria pedido apenas para que a menor perdoasse o suspeito. Ela contou ainda que o homem a ameaçou de morte, caso contasse sobre o crime.

A vítima, atualmente com 16 anos, mostrou as cicatrizes deixadas em seu corpo, causadas durante crimes. De acordo com os relatos da menor, o padrasto teria dito que as lesões eram para ‘marcá-la como propriedade’ dele.

A adolescente disse ainda que buscou ajuda por temer que os outros irmãos mais novos se tornassem vítimas do abusador.

Após receber a denúncia, a delegacia instaurou inquérito e diante das provas colhidas, em menos de duas semanas, representou pela prisão do suspeito, que foi acatada pelo Ministério Público e autorizada pelo Poder Judiciário de Sinop.

Depois da prisão, o investigado foi encaminhado para a Delegacia Especializada e ouvido. Em seguida, será encaminhado para a Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite.
Imprimir