Imprimir

Notícias / Política MT

Aliados e secretários chegam à casa de Emanuel e se dizem surpresos com ordem de afastamento

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Luis Vinicius

Minutos após a divulgação da decisão do desembargador Luis Ferreira, do Tribunal de Justiça (TJMT), pelo afastamento do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) do comando do Palácio Alencastro, aliados e secretários começaram uma verdadeira romaria na casa do gestor, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá.

Leia também
Prefeito Emanuel Pinheiro é afastado do cargo por seis meses


Questionados pela imprensa, os aliados do prefeito afirmam que Emanuel foi pego de surpresa, mas desconversaram sobre o paradeiro do emedebista, que ainda não teria sido notificado pelo oficial de Justiça sobre a decisão proferida na manhã desta segunda-feira (0), que está sob segredo de Justiça.

Vereador licenciado e secretário de Meio Ambiente de Desenvolvimento Urbano Sustentável, Renivaldo Nascimento (PSDB) foi o primeiro a ser visto deixando a casa de Emanuel. Disse que ainda não tinham conhecimento do teor da decisão e que o prefeito não estava na residência.

Minutos depois, o presidente da Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb), Júnior Leite, chegou ao lado do chefe de gabinete do prefeito, Carlos Miranda. Afirmou que Emanuel foi pego de surpresa com a decisão e que o grupo político ainda aguarda para avaliar os motivos pelos quais o desembargador ordenou o afastamento do prefeito, por seis meses. Questionado se já havia falado com o gestor, disse que ele deveria estar em casa, em horário de almoço.

 
Imprimir