Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é sequestrado em bar e quase morto após membros do CV acharem foto com sinais de facção rival

Da Redação - Rafael Machado

Um homem de 41 anos foi sequestrado em um bar na madrugada deste domingo (17) por quatro membros do Comando Vermelho (CV), em Lucas do Rio Verde.

Leia também
Dupla em moto mata jovem de 21 anos e fere outros dois em avenida no interior de MT

A vítima contou aos policiais que estava no bar bebendo quando foi abordado por quatro homens, que estavam armados, que o obrigaram a entrar no carro.

Eles levaram o homem a uma região de mata e disseram que iriam matá-lo após terem visto uma foto dele com gestos de apologia ao PCC.

No entanto, no momento em que estava com a vítima no veículo, eles foram abordados por uma equipe de policiais que estavam fazendo rondas pelo bairro Jardim Europa. Dois deles saíram do carro correndo e entraram em uma região de matagal.

Tentando fugir dos PMs, o motorista começou a dirigir em alta velocidade, mas o veículo "rampou" no quebra-molas e estourou dois pneus. Eles desceram atirando contra os militares, que revidaram. Nenhum deles foi baleado, eles conseguiram fugir dentro do bairro.

Com o único do grupo preso, estava na posse de diversos tipos de drogas. A Polícia Civil da cidade vai dar prosseguimento à investigação do caso. A vítima foi encontrada minutos depois após ele aparecer na rua pedindo ajuda das pessoas, com o rosto todo ensanguentado.
Imprimir