Imprimir

Notícias / Política MT

Visita de Bolsonaro terá desembarque em voo comercial e 2 horas de ‘sessão de fotos’ após discursos

Da Redação - Airton Marques / Do Local - Max Aguiar

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) virá para Cuiabá em voo comercial, na próxima segunda-feira (8). A previsão é que ele desembarque no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, a partir das 9h (horário de MT) e já seja recepcionado por políticos e fãs no saguão de desembarque comum.

Leia também
Abílio cita diálogo frustrado com outros partidos e crê em candidatura em chapa quase pura


De acordo com o presidente do PL na capital, Abílio Júnior, Bolsonaro deve embarcar em carro fechado e não há confirmação da realização de uma motociata – que está sendo organizada por apoiadores.

Do aeroporto, Bolsonaro deve seguir pela avenida da FEB até o viaduto Isabel Campos, em Várzea Grande, onde pega a avenida Miguel Sutil. Já em Cuiabá, o ex-presidente segue até o Trevo do Santa Rosa, quando acessa a Avenida Lava Pés (avenida Jose Monteiro de Figueiredo).

O capitão da reserva desembarca do veículo na praça 8 de Abril, bairro Popular, por volta das 12h, onde uma estrutura estará montada para o discurso de Bolsonaro e políticos da região. A previsão é que um trio-elétrico esteja estacionado em alguma das vias que cerca a praça.

Na capital, Bolsonaro irá reforça as pré-candidatura de Abílio à Prefeitura de Cuiabá, além do deputado estadual Claudio Ferreira, em Rondonópolis (212 Km da capital), e da advogada Flávia Moretti, em Várzea Grande.

No local, após as falas, Bolsonaro deve ficar ainda por duas horas, tirando fotos com os apoiadores, numa espécie de “meet e greet” (como é chamado o momento em que artistas recebem fãs em seus camarins).

Ainda na segunda, Bolsonaro irá participar de agenda em Diamantino (208 Km de Cuiabá). Na terça-feira (9), o ex-presidente viaja de carro para Campo Novo do Parecis (396 Km de Cuiabá), onde encontra indígenas bolsonaristas.
Imprimir