Imprimir

Notícias / Política MT

No aniversário de Cuiabá, Mendes diz que Emanuel fez uma das piores gestões nos últimos 300 anos

Da Redação - Pedro Coutinho / Do Local - Max Aguiar

Nesta segunda-feira, 8 de abril, Cuiabá completa 305 anos de história. No dia do aniversário da capital, o governador Mauro Mendes (União) respondeu o que falta de presente para a cidade e disparou contra o atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).

Leia mais
Mendes dispara que soltura de dois criminosos detidos com 420 quilos de droga representa entrega do país ao tráfico

Na visão de Mendes, a gestão de Pinheiro no comando do Alencastro foi uma das piores nos últimos 300 anos e deve deixar um rastro de destruição que vai levar tempo para ser consertado.

“Falta muita coisa, né? A prefeitura nos últimos anos deixou muito a desejar. Prometeu muito, falou muito e fez muito pouco. E encheu a cidade buraco e de escândalos. Esse é o grande legado da gestão Emanuel Pinheiro”, afirmou o governador ao Olhar Direto nesta manhã, ao recepcionar o ex-presidente Jair Bolsonaro no aeroporto Marechal Rondon.

Bolsonaro esteve na capital mato-grossense para lançar três pré-candidaturas a prefeituras municipais do Estado: o deputado federal Abílio Brunini (PL) em Cuiabá, Flávia Moretti (PL), em Várzea Grande e Cláudio Ferreira (PL), em Rondonópolis.
Imprimir