Imprimir

Notícias / Cidades

Seis integrantes de facção criminosa são presos durante operação da PJC

Da Redação - Mayara Campos

Dezessete mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra integrantes de facção criminosa instalada em Poxoréu (a 251 km de Cuiabá), nesta quinta-feira (11). A Operação Gólgota resultou na apreensão de uma arma de fogo, grande quantidade de maconha, pasta base e cocaína, munições de diferentes calibres, motocicleta, dinheiro, balança de precisão, rádio comunicadores, celulares e outros objetos.

Leia mais
Homem de 30 anos é preso por abusar sexualmente de enteadas de 6 e 9 anos

Seis pessoas foram presas e autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e munições.

As investigações conduzidas pela Delegacia de Poxoréu visando desarticular uma organização criminosa e identificar indivíduos faccionados, iniciaram há cerca de seis meses.

Durante diligências e averiguações, os policiais civis conseguiram colher indícios que originaram os pedidos de busca e apreensão, deferidos pelo Poder Judiciário.

Diante das ordens judicias, com apoio das equipes de outras delegacias da região e dos cães farejadores do canil da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram cumpridos os 17 mandados de buscas em diferentes bairros.   

Conforme o delegado de Poxoréu, Rafael Fossari, os presos são investigados por cometerem diversos crimes na cidade.

Após as confecções dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.
Imprimir