Imprimir

Notícias / Política MT

Bortolin confirma que seu vice é pré-candidato a prefeito e estuda assumir coordenação de campanha

Da Redação - Rafael Machado/ Do Local - Max Aguiar

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), prefeito de Primavera do Leste, Leonardo Bortolin (MDB), confirmou a pré-candidatura do seu vice, Ademir Goés (União), a ser seu sucessor nas eleições municipais deste ano.

Leia também 
Mauro reforça preocupação com queda de receita e adianta programa para reforçar infraestrutura


Bortolin comentou que existe a possibilidade de assumir a coordenação da campanha, caso o nome dele seja confirmado como candidato durante convenção do União Brasil.

“Em Primavera o nosso pré-candidato é o Ademir, que é do partido do governador, União Brasil é o vice-prefeito, uma pessoa que é do setor produtivo, tem se dedicado bastante então, devo até coordenar a campanha dele para que a gente consiga elegê-lo na sucessão”, disse.

Sobre a responsabilidade de assumir uma jornada tripla, Leonardo comentou que tem se dedicado neste momento aos trabalhos da AMM para entregar parte dos projetos que havia prometido durante as eleições para presidência da entidade.

No entanto, não negou a possibilidade e disponibilidade de reservar parte do seu tempo para ajudar seu vice, caso venha ser confirmado como candidato a prefeito.

“A AMM voltou a ser protagonista das grandes causas. Nós não esperamos, enquanto diretoria, a sociedade cobrar aquilo que nós garantimos, nós saímos à frente, tanto na alteração estatutária até a realização dos eventos que modulam e que fortalecem os municípios, mas é claro que agora todo uma ginástica”, comentou.
Imprimir