Imprimir

Notícias / Cidades

Laudo descarta ataque de onça e aponta que trabalhador morreu com três tiros em fazenda de MT

Da Redação - Gustavo Castro

Laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que no corpo de Dinaldo Machado Lopes, de 52 anos, havia três orifícios provenientes de disparos de arma de fogo, o que descarta a possibilidade da vítima ter sido atacada por uma onça. Ele foi encontrado morto com sinais de arranhão e sem uma das mãos na quarta-feira (24), em Tapurah (390 km de Cuiabá).

Leia também
Homem morto em ataque de onça foi arrastado por 300 metros; vítima foi identificada


Como noticiado pelo Olhar Direto, Dinaldo trabalhava em uma fazenda no Pontal do Borges, no bairro Jardim Juliana, e teria saído para consertar uma cerca por volta das 7h. Cerca de duas horas depois ele ainda não tinha aparecido, e funcionários do estabelecimento saíram à procura dele.

Ao chegar ao local, notaram rastros de sangue que seguiam até a mata. Na área, que fica a 300 metros de onde ele foi visto, o corpo de Dinaldo foi encontrado com diversas lesões. A mão esquerda dele estava decepada, e a direita parcialmente.

Conforme o B.O., funcionários relataram à polícia que chegaram a ver filhotes de onça pela região. Além disso, pegadas do felino foram vistos.

O corpo foi encaminhado para perícia na Polícia Científica, e, após análises, constatou que havia três marcas de tiro no cadáver de Dinaldo, sendo um no rosto, um no crânio e outro no antebraço. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
Imprimir