Imprimir

Notícias / Política MT

Em seu último ano, Rafael Machado se despede da prefeitura e assume vice presidência da CNM

Da Redação

Após mais de 7 anos à frente da administração de Campo Novo do Parecis e com 91% de aprovação dos campo-novensses, o prefeito Rafael Machado conquistou uma das cadeiras da vice presidência da Confederação Nacional dos Municípios, gestão 2024/2027, representando a região Centro Oeste. Ele irá tomar posse no próximo dia 22 de maio, em Brasília, na semana em que acontece a 25ª Marcha à Brasília em defesa dos municípios.

Leia também 
Corregedor-geral de Justiça exalta trajetória do desembargador Luiz Carlos: 'foi um ícone do Tribunal'


A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) atua como um pilar fundamental para o fortalecimento da autonomia municipal e o desenvolvimento local no Brasil. Fundada em 1936, a entidade representa os interesses de mais de 5.570 municípios brasileiros, defendendo seus direitos e buscando soluções para os desafios enfrentados pelas cidades em todo o país.

É com misto de emoções que o prefeito se despede do cargo em dezembro, após dois mandatos dedicados a uma administração cheia de desafios. “Agradeço pela confiança depositada em meu trabalho, me sinto honrado por ter tido a oportunidade de servir a comunidade de Campo Novo do Parecis. Sem dúvida, quero deixar uma cidade melhor do quando iniciei a gestão, acreditando no potencial humano e desenvolvimento de todas as nossas riquezas". 

"As conquistas alcançadas serviram de base para que hoje eu pudesse conquistar essa representatividade dentro da CNM.  Aproveito a ocasião para destacar a importância da continuidade dos projetos e ações em andamento e desejo sucesso à próxima gestão. Podem contar sempre com a minha disposição para colaborar no que for preciso”, disse.

Ao longo dos últimos anos, a cidade foi marcada por um conjunto de ações que visam o desenvolvimento sustentável. Entre os principais destaques, podemos citar:
Crescimento Econômico: Infraestrutura: Desenvolvimento Social: Campo Novo do Parecis tem um grande potencial de desenvolvimento nos próximos anos. Com a continuidade dos investimentos em infraestrutura, na qualificação profissional e na preservação do meio ambiente, a cidade tem tudo para se tornar um pólo de desenvolvimento regional e um lugar ainda melhor para se viver.
 
Imprimir