Imprimir

Notícias / Esportes

Edmilson contém empolgação palmeirense, mas aponta vantagem "significativa"

Folha Online

O experiente volante Edmilson, 33, procurou conter a empolgação no Palmeiras pela vantagem de cinco pontos na liderança do Campeonato Brasileiro, mas admitiu que a diferença para o segundo colocado é "significativa".

O time alviverde lidera o Nacional com 50 pontos, cinco a mais do que Goiás e São Paulo, que vêm logo a seguir na tabela.

"Cinco pontos é pouco. São dois jogos. Se perdermos dois jogos, a gente acaba se complicando. A gente não pode descuidar. Temos que manter o trabalho que estamos fazendo para mantermos essa vantagem que é pequena, mas significativa", disse Edmilson, em entrevista ao canal Sportv.

No próximo domingo, o time alviverde duela com o Santos, na Vila Belmiro, em um reencontro do elenco palmeirense com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que começou a temporada dirigindo a equipe da capital.

"Não vamos jogar contra o Vanderlei, e sim contra o Santos. É um time difícil de ser enfrentado na Vila. Vai ser normal enfrentar o Vanderlei. Tenho um respeito por ele, porque foi quem me deu chance na seleção pela primeira vez, me deu chance de voltar ao Brasil. Mas em campo é Sociedade Esportiva Palmeiras contra Santos Futebol Clube", disse Edmilson.
Imprimir