Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de Fiat Toro envolvido em acidente que matou investigador e empresário é socorrido pelo Samu

Da Redação - Arthur Santos da Silva

O motorista da picape Fiat Toro envolvida em acidente com duas vítimas fatais, neste domingo (9), na estrada da Água Fria, foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA em Chapada dos Guimarães. Entre os dois condutores das motocicletas que tiveram os óbitos confirmados no local, está Juann Paulo Queiroz de Melo, 43 anos, investigador da Polícia Civil lotado atualmente na Delegacia Especializada de Meio Ambiente, onde exercia a função de chefe de operações. 

Leia também
Investigador que morreu em acidente de moto era chefe de operações da Dema: 'querido por onde passou'

 
A Delegacia da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães foi acionada nesta manhã de domingo sobre a ocorrência de um acidente fatal, com duas vítimas, na estrada do Distrito de Água Fria.
 
A colisão envolveu uma picape modelo Fiat Toro e duas motocicletas, conduzidas pelas vítimas que foram a óbito. O acidente ocorreu próximo ao lixão, na entrada do assentamento Novo Mundo.
 
As motocicletas seguiam pela MT-020, no sentido Água Fria-Chapada, quando houve a colisão com a picape, que saía da estrada de acesso à Gleba Monjolo para entrar na rodovia.
 
O motorista da picape foi socorrido pelo Samu e encaminhado à UPA em Chapada dos Guimarães e os dois condutores das motocicletas tiveram os óbitos confirmados no local. 
 
A Politec tomou as providências de perícia no local e as vítimas foram encaminhadas ao IML de Cuiabá.

Até o momento, apenas a identidade de Juann Paulo foi confirmada. 
Imprimir