Imprimir

Notícias / Cidades

Cliente exige reembolso após programa frustrado, ameaça vítima e acaba preso

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Garota de programa de 26 anos foi ameaçada por homem de 43, em Sinop, durante a noite de sexta-feira (21). A vítima teve a casa invadida pelo suspeito.

Leia também 
Polícia Militar prende dupla suspeita de cercar terras de produtor rural; armas apreendidas

 
Polícia Militar recebeu informação sobre ocorrência em que suspeito havia pulado muro de uma residência no bairro Nossa Senhora da Aparecida.
 
N o local, PM flagrou o suspeito parado na esquina. Em contato com a moradora da residência, ela reconheceu o suspeito e passou a relatar que é garota de programa e atende por um site.
 
Interessado em um programa, o suspeito pagou via pix e compareceu em sua residência. Durante o ato sexual, homem começou com comportamentos violentos. A vítima, então, finalizou o atendimento, relatando que não continuaria.
 
O suspeito exigiu o dinheiro de volta.  A mulher propôs devolver somente 50% do valor pago. O homem começou a ameaçar, dizendo que se não devolvesse o dinheiro, iria fazer uma ligação e ninguém “iria ficar ali”.
 
 Com ajuda do namorado de uma amiga, a garota de programa conseguiu convencer o homem a sair da residência. Porém, logo depois, uma pessoa chegou ao local,  tentando arrombar o portão da residência.
 
 Diante do fato, o suspeito foi detido, onde tentou oferecer resistência.
Imprimir