Imprimir

Notícias / Esportes

Traffic aceita intermediar negociação para levar Kléber para o Palmeiras

Folha Online

A Traffic, empresa que faz investimento no futebol e é parceira de Palmeiras e Cruzeiro, entre outros, admitiu que pode intermediar uma conversa entre os dois clubes para que o atacante Kléber deixe o time mineiro e volte a jogar na equipe alviverde em 2010.

Kléber desgastou sua relação com o time de Belo Horizonte na última semana, quando foi a uma festa de uma torcida organizada palmeirense e até jogou uma pelada no local.

Depois disso, o jogador tomou uma advertência da diretoria e foi vaiado pela torcida no jogo entre as duas equipes --vitória palmeirense por 2 a 1. O fato irritou o jogador, que afirmou que poderia deixar o clube em função da falta de sintonia com os torcedores.

A Traffic afirmou, por meio de seu presidente, J. Hawilla, que pode ajudar o time do Parque Antarctica somente intermediando a conversa --descartou a possibilidade de adquirir os direitos federativos do atleta para repassá-los ao clube alviverde.

"Estamos à disposição do Palmeiras para colaborar. O Kléber não faz parte parte do perfil de investimento do fundo, passou da idade, mas se o Palmeiras desejar nós podemos colaborar", disse Hawilla.

A diretoria do Palmeiras demonstrou estar animada com a possibilidade de Hawilla ajudar o time a ter Kléber.

"O Hawilla disse, é? Se ele falou isso, é bom. Eu converso sempre com ele. Você precisa ter capacidade de negociação e ver o que o clube precisa. Se ele falou isso, ótimo. Acho uma boa ideia. Mas quero dizer e esclarecer: o Kléber é do Cruzeiro. O Palmeiras não faz assédio a jogador. Se fosse o contrário, eu ficaria bravo", disse o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo.
Imprimir