Imprimir

Notícias / Esportes

De volta ao elenco, Deyverson viaja com o Cuiabá para enfrentar o Bahia neste sábado

Da Redação - Pedro Coutinho

Apesar do desfalque de Matheus Alexandre para o duelo contra o Bahia, neste sábado (13), o Cuiabá contará com um importante retorno: Deyverson. Após meses afastado, o centroavante viajou com a equipe para Salvador e deve ser relacionado por Petit para o confronto, marcado para as 15h, na Arena Fonte Nova.

Leia mais: Bahia recebe o Cuiabá em busca da sua primeira vitória na rivalidade

Além dele, que é o maior artilheiro auriverde na Série A do Brasileirão, o comandante português terá os reforços de Filipe Augusto, André Luís e Raylan, que retornam de suspensão. Este último, inclusive, será a opção na lateral-direita, no lugar de Matheus Alexandre.

Para o confronto, somente pontuar interessa ao Dourado, já que ocupa a décima sexta posição com 14 pontos – a dois de diferença do Corinthians, primeiro time na degola.

Vale lembrar que a última vitória auriverde foi contra o São Paulo, no dia 19 de junho. De lá pra cá, quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos. Ou seja, apesar de somar quatro pontos dos 15 possíveis, o time não vence desde então.

Já o Bahia, quarto colocado da tabela, vai em busca da sua primeira vitória contra o Cuiabá na história de quatro jogos de rivalidade. A vantagem de amanhã é da esquadra baiana, comandada por Rogério Ceni, uma vez que vive melhor momento no campeonato, e vem embalada de vitória fora de casa por 3 a 1 contra o Athletico-PR. Nos últimos cinco confrontos, tem três vitórias e duas derrotas.

Apesar do melhor momento, o histórico pende para o auriverde, que venceu um dos quatro duelos. O Bahia nunca triunfou. Outro ponto a destacar é que no último jogo entre as esquadras, ocorrido em novembro do ano passado, o Dourado meteu 3 a 0, com Deyverson marcando o dele. 
 
Imprimir