Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher recusa ir em festa com suspeito e acaba esfaqueada em discussão

Da Redação - Amanda Divina

Uma mulher foi esfaqueada após em uma discussão na madrugada deste sábado (13) na cidade de Guarantã do Norte (709 km de Cuiabá). O motivo seria porque ela não queria ir em uma festa  com o suspeito. Ele não foi localizado.

Leia também:
Três criminosos morrem e policial militar é baleado durante confronto em Sorriso

A equipe de serviço foi informada via 190 por meio de ligações anônimas relatando que uma mulher estava sendo agredida violentamente na rua. De imediato, a equipe policial se deslocou até o local indicado, mas encontrou apenas um vizinho que, temendo represálias, preferiu não se identificar.

Este vizinho relatou ter ouvido gritos de socorro e, ao verificar, encontrou a vítima caída no chão, sangrando devido a um golpe de faca desferido pelo agressor.

Simultaneamente, a equipe do Hospital Municipal informou à polícia que uma mulher havia dado entrada na emergência, vítima de arma branca. A equipe se dirigiu rapidamente ao hospital, onde, em conversa com a vítima, ela relatou que o agressor tentou contra sua vida após uma discussão. Segundo a vítima, o agressor queria ir para uma festa, mas ela se recusou a acompanhá-lo, o que o irritou e desencadeou a agressão.

Durante a discussão, o agressor golpeou a vítima com uma faca na direção do peito. No entanto, a jovem conseguiu colocar o braço na frente, evitando assim um golpe fatal. Testemunhas anônimas relataram à polícia que, durante todo o confronto, o agressor ameaçava os moradores, afirmando que qualquer um que chamasse as autoridades "iria se ver com o comando depois" e alegando ser um dos líderes de uma facção criminosa.

Diante das circunstâncias, a Polícia Militar realizou rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas até o momento, ele não foi encontrado. 
Imprimir