Imprimir

Notícias / Cidades

Proprietária de Honda HR-V que teve carro capotado por funcionários de lava-jato desabafa: 'irresponsáveis'

Da Redação - Mayara Campos

A proprietária do veículo Honda HR-V, que foi capotado por funcionários de um lava-jato na terça-feira (16), em Sinop (a 480 km de Cuiabá), desabafou nas redes sociais sobre o episódio. A dupla não teve autorização para pegar o SUV da cliente, e estavam em alta velocidade, quando o condutor perdeu o controle e atingiu um poste de energia elétrica. O carro ficou destruído, e segundo a proprietária, teve perda total. Ela não tinha seguro.

Leia mais
Funcionários de lava-jato capotam Honda HR-V de cliente; veja vídeo

Em imagens divulgadas, é possível ver que o veículo, avaliado em cerca de R$ 80 mil, ficou bastante amassado. No acidente, as vítimas ainda foram arremessadas. O poste atingido também foi quebrado com a forte colisão.

“Cheguei em casa revoltada, fiquei em estado de choque porque não esperava por uma notícia dessa. Eu deixei meu carro lavando 12h40, e fui trabalhar, porque a gente tem boleto, responsabilidades. Coisas que esses indivíduos não têm.  Que irresponsáveis. Eles pegaram meu carro e capotaram. Eles não têm noção de quanto isso custou para mim, não tem noção do quanto poderiam ter matado alguém, eles não têm noção do prejuízo que poderiam ter causado na vida de outra pessoa”, declarou Gracieli Petrazzini.

“Estavam em uma velocidade tão grande, que amassaram o meu carro e deu perda total. E não tinha seguro. Eu tenho só hoje para sofrer por esse carro. Vou trabalhar dobrado, vou trabalhar mais [...] mas por essa eu não esperava, agora que minha ficha está caindo”, complementou.

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por SINOP MIL GRAU OFICIAL (@sinopm1lgrau)

Imprimir