Imprimir

Notícias / Cidades

Governo lamenta morte de filha de Cattani e reforça deslocamento das Forças de Segurança para investigação do caso

Da Redação - Mayara Campos

O Governo de Mato Grosso lamenta a morte de Raquel Cattani, filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), encontrada morta em casa, na manhã desta sexta-feira (19), no assentamento rural Pontal do Marape, em Nova Mutum. As equipes das forças de segurança do Estado já estão no município para elucidar os fatos da morte.

Leia mais
Filha do deputado estadual Gilberto Cattani é assassinada em residência no interior

O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes prestam condolências a Cattani e sua família pela perda.

“Recebemos a notícia da morte da filha do nosso amigo Cattani e imediatamente determinei que nossas forças de segurança atuem para esclarecer o que ocorreu. Uma morte chocante, ainda mais para um pai. Eu e Virginia estamos em oração para que Deus possa dar forças e conforto ao deputado e toda sua família”, lamentou o governador.

Os secretários da Casa Civil, Fábio Garcia, e de Segurança Pública, César Roveri, estão se deslocando a Nova Mutum para dar todo apoio necessário ao parlamentar e sua família.
 
Raquel Maziero Cattani Xavier, de 26 anos, foi encontrada morta pelo próprio pai, na manhã desta sexta-feira (19). As informações ainda são preliminares, já que a ocorrência está em andamento.

A vítima foi morta a facadas. A principal suspeita, até o momento, é de crime de feminicídio. O suspeito a assassinou e fugiu. 

Conforme apurado pelo Olhar Direto, Raquel estava em processo de separação litigiosa.
 
Imprimir