Imprimir

Notícias / Cidades

"É um dos momentos mais difíceis da minha vida", diz deputado estadual após filha ser morta com 34 facadas

Da Redação - Amanda Divina

O deputado estadual Gilberto Cattani (PL) agredeceu as mensagens de apoio à família e lamentou a morta da filha Raquel Cattani, de 26 anos. A jovem  foi assassinada com 34 facadas em uma chácara no Pontal do Marape, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), na sexta-feira (19).

Leia também:
Familiares e amigos lamentam morte de filha de deputado nas redes sociais: 'Nossos corações choram'

O agradecimento foi realizado por meio das redes sociais. Segundo Cattani, as mensagens de solidariedade estão servindo como apoio e conforto.

"Este sem dúvida é um dos momentos mais difíceis da minha vida. Que Deus possa confortar e proteger a todos", disse Cattani.

Entenda o caso

Raquel foi encontrada morta pela própria família durante a manhã de sexta-feira. A Polícia Civil informou que a motocicleta da jovem e o celular dela foram levados após o crime. A casa estava revirada e lesões no corpo dela apontam que a produtora rural tentou resistir.

Ela foi atingida por 34 facadas. O ex-marido dela, Romero Xavier, foi apontado com um suspeito de ter envolvimento no crime. Ele foi levado para a delegacia onde prestou depoimento e foi liberado após apresentar um álibi que foi confirmado posteriormente.

A perícia na chácara foi concluída mas os policiais anda estão realizando a oitiva de testemunhas para conseguir localizar o assassindo de Raquel.
Imprimir