Imprimir

Notícias / Cidades

Homem invade pousada “armado” com garfo e faca, tenta matar empresário e acaba amarrado

Da Redação - Lucas Bólico

Um homem de 35 anos “armado” com um garfo e uma faca invadiu uma pousada no município de Santa Terezinha (1200 km de Cuiabá) e tentou matar o proprietário do estabelecimento. O suspeito acabou preso.

Leia também:
Mulher tenta impedir companheiro de dirigir embriagado e é agredida com filho no colo; homem ajuda e é perseguido
 
Tudo se deu por volta de meia noite. De acordo com o registro policial, o suspeito entrou na pousada Piraguaia, localizada no Lago Grande, pela porta da frente. Com um garfo e uma faca na mão, ele rendeu o dono do estabelecimento e o forçou a ficar calado e deitar no chão.
 
Quando cumpriu a exigência do criminoso, o empresário levou uma facada na cabeça. A vítima reagiu à tentativa de homicídio e entrou em luta corporal com o suspeito. A vítima conseguiu desarmar o agressor e depois disso o amarrou.
 
O invasor ficou imobilizado no quintal da pousada, entrelaçado por cordas, até a chegada ada Polícia Militar. Os agentes da segurança pública soltaram o suspeito e o conduziram à delegacia, algemado.
 
O empresário, esfaqueado na cabeça e apresentando lesões da luta corporal com o agressor, foi encaminhado para atendimento médico. O suspeito também apresentava escoriações da briga.
 
Em revista, os policiais encontraram nos bolsos do suspeito um perfume e um celular Motorola azul, possíveis frutos de furto.
 
Imprimir