Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá recebe o Palestino valendo vaga nas oitavas e Petit admite importância do jogo: escalações, transmissão e arbitragem

Da Redação - Pedro Coutinho

É dia de decisão na casa dourada! Às 18h desta quinta-feira (25), o Cuiabá recebe o Palestino na Arena Pantanal, em confronto decisivo, válido pelos playoffs da Copa Sul-Americana. A esquadra que triunfar avança às oitavas do confronto. Se passar, será a primeira vez do Auriverde no mata-mata da competição continental. O mister do clube mato-grossense, Petit, admitiu a importância da partida e disse que a ambição é avançar de fase.

Leia mais
Palestino sai na frente, Deyverson deixa tudo igual e Walter garante o empate pegando um pênalti


Na ida, 1 a 1 em Concepción, no Chile, casa do “El Tino”. Agora, o Dourado contará com a vibração da torcida para buscar uma vitória simples. Contudo, vale lembrar que o momento do Cuiabá na Arena é negativo, já que não vence há quatro partidas sob seus domínios. Em caso de empate, a vaga será decidida nas penalidades.

Na tarde desta quarta-feira, a equipe auriverde realizou seu último treinamento no CT Manoel Dresch, sob o comando do técnico Petit e comissão técnica, com um trabalho tático. O português admitiu a importância do duelo, que tem espírito de decisão.

“Tivemos um jogo difícil no campo do Palestino, com muitos duelos. Conseguimos um bom resultado para trazer para o segundo jogo em casa. Esperamos um jogo completamente diferente e queremos continuar trabalhando para melhorar. Nosso desejo e ambição é chegar às fases finais da competição”, disse Petit.

Sem os volantes Lucas Fernandes e Filipe Augusto, o Dourado deve entrar com time misto, assim como fez no Chile. Deyverson poderá ser titular.

Escalações

Possível Dourado - Petit: Walter; Raylan, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Denilson e Max; André Luís, Derik Lacerda (Clayson) e Deyverson (Isidro Pitta).

De fora: Lucas Fernandes e Filipe Augusto (dores musculares).

Possível El Tino – Lucas Bovaglio: Rigamonti; Benjamín Rojas, Román, Suárez e Zúñiga; Nico Linares, Misael Dávila e Ariel Martínez; Bryan Carrasco, Junior Marabel e Jonathan Benítez.

Desfalques: ninguém.

Arbitragem

Árbitro: Gery Anthony Vargas Carrenõ (BOL)
Assistente 1: José Alberto Antelo Arauz (BOL)
Assistente 2: Edwar Saavedra Vargas (BOL)
Quarto árbitro: Javier Edgar Revollo Miranda (BOL)
VAR: Andres Ismael Cunha Soca (URU)

Transmissão

Paramout +
Imprimir