Imprimir

Notícias / Política MT

Kennedy promete transparência na Saúde: 'o que tiver errado eu vou trazer e falar'

Da Redação - Arthur Santos da Silva/ Max Aguiar

Candidato do MDB à Prefeitura de Cuiabá, Domingos Kennedy garantiu neste sábado (27) que vai trabalhar com transparência na área da Saúde, caso seja eleito. A Saúde da capital é um dos principais problemas do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB), que chegou a sofrer três afastamentos por supostos esquemas de corrupção na pasta.

Leia também 
Juca diz que candidatura de Kennedy fortalece 'democracia' e vê MDB elegendo quatro vereadores

 
“Os problemas pontuais que vão ter lá, eu com certeza vou colocar minha equipe técnica, vou olhar quais foram os gargalos e vou resolver. Agora, a Saúde é problema no Brasil inteiro, não é só aqui não. Se você atende Cuiabá e atende o Estado inteiro, nós temos que ver de quem é essa conta, entendeu? Vamos dividir".
 
Domingos Kennedy recebe apoio do prefeito Emanuel, que discurso durante convenção e afirmou que o candidato do seu partido é o único que não tenta impor um “projeto pessoal de Poder".
 
Kennedy, por sua vez, garante que, caso eleito, implantará uma gestão técnica. “A minha gestão vai ser de pessoas técnicas. Vamos colocar a eficiência e o que tiver errado eu vou trazer isso e falar”. 
 
O empresário afirmou ainda que pretende construir uma boa relação com o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UNIÃO). “Nós moramos aqui, eu e o governador, nós vamos trabalhar para Cuiabá, vai melhorar cada vez mais Você vai procurá-lo. Vou procurar, vamos alinhar, nós precisamos do governo. Cuiabá contribui bastante com o Estado, então o Estado pode contribuir muito mais com  Cuiabá”.
Imprimir