Imprimir

Notícias / Esportes

Atleta mato-grossense conquista resultado histórico em canoagem, mas não sobe ao pódio

Da Redação - Rafael Machado

A mato-grossense Ana Sátila, 28 anos, conseguiu a melhor colocação brasileira da história na canoagem Slalom em uma olimpíada. Apesar do bom desempenho, ela ficou em quarto lugar durante a semifinal e final da categoria K1 feminino, que aconteceu neste domingo (28).

Leia também
Governo aguarda Prefeitura de VG terminar obras de pavimentação e paisagismo para inaugurar Parque Tecnológico


A Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa) conseguiu falar depois da disputa. Emocionada, ela disse que está muito feliz com o resultado e agradeceu seus técnicos e a família pelo apoio.

"Estou feliz com a caminhada que fiz até aqui, para chegar até aqui. Eu tenho trabalhado muito todos os dias com meu técnico e com todo mundo que acredita no meu trabalho. Tive muita sorte de ter uma equipe muito grande que dedicou 100% todos os dias para que eu estivesse aqui dando o meu melhor hoje. É muito difícil, acho que ninguém imagina como é para um atleta olímpico, que se entrega diariamente, chegar tão próximo da medalha, mas não conseguiu conquistar", disse.

Ana, que nasceu em Primavera do Leste, ainda tem duas provas para cumprir durante a Olimpíada de Paris. Na terça-feira (30), ela disputa a melhor classificação no C1 e no sábado (3) no caiaque cross.

Veja os vídeos:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CazéTV (@cazetv_oficial)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Canoagem Brasileira (@canoagembrasileira)

Imprimir