Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito que se apresentava como filho de juiz é preso por importunação sexual contra adolescente de 17 anos

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Homem de 57 anos foi preso por importunação sexual no bairro Popular, em Cuiabá, durante a noite de sábado (10). Vítima da importunação tem 17 anos. O suspeito se identificava como filho de juiz federal para intimidar a vítima.

Leia também 
Mauro Mendes é o terceiro melhor governador do país, aponta pesquisa AtlasIntel

 
A Polícia Militar foi contactada para se deslocar até a Drogaria São Paulo, na Avenida Getúlio Vargas. A vítima relatou que estaria visualizando o suspeito de assédio sexual.
 
No local, a PM encontrou a adolescente com familiares em frente a farmácia. A vítima informou que trabalha próximo ao local e que constantemente o suspeito, que ela não conhece, vai até o local de trabalho dela, se apresentando como filho de juiz federal para intimidá-la e também faz proposta de dinheiro para que o acompanhe.
 
No sábado, quando ela fazia um lanche na praça Santos Dumont, avistou o suspeito. Temendo, ligou para seus familiares, que acompanharam o suspeito até a farmácia.
 
A PM manteve contato com o suspeito, que relatou ser filho de juiz, dizendo estar arrependido e que não repetiria tal ato.
 
Suspeito foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Imprimir